Pular para o conteúdo principal

Palavras: avesso da solidão

Agora eu sou metade.
Metade silêncio, metade palavras.
Quando quero me despir, mostrar minha alma como num espelho, venho aqui.
Desabafo escrevendo. Pois, acredito que não há ouvinte melhor do que este aqui.
Meu diário aberto, minha alma transparente.
Palavras, palavras, apenas.
Ah, como me atingem, como me doem tuas palavras em silêncio, teu olhar doce com palavras escondidas e esquecidas.
Por que me atingem tanto tuas palavras em silêncios?
Deve ser porquê sou toda amor.
Toda amor, toda silêncio. Toda palavras.
Palavras nuas, palavras cruas.
Apenas a verdade.
Acho que por ser tão transparente, fica fácil saber onde fica meu ponto fraco e pá, quando você menos espera, baby, já atingiram-me.
Desmorono agora, sozinha.
Pois, você sabe, palavras: avesso da solidão.

Comentários

  1. Kamila,

    Deixa que falem os olhos!
    Os olhos falam muito mais depressa!...

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  2. As melhores palavras são ditas no silêncio do olhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Abrace você também...

Postagens mais visitadas deste blog

Rubi

Se preparava para sair. Era mais uma noite. Mais uma de tantas, mais uma de muitas. Gal Costa em um volume agradável, dizia: “Sou dessas mulheres que só dizem sim”. E talvez ela fosse dessas mulheres que só dizem sim. Um preparo, uma taça de vinho, aquela noite era dela. Apesar de ser uma pessoa diurna, sentia que algumas noites reservavam coisas especiais destinadas para ela. E ela seguia... Ritual de sempre: cabelo, roupa, maquiagem. E o velho companheiro lá, espreitando tudo e esperando para o gran finale. Sabia que sua hora chegaria, sabia que sua hora preciosa de estar naquelas mãos pequenas chegaria e ele aguardava suavemente. Joga o cabelo para cá, amassa de lá. Volume importa! Roupa 1, não Roupa 2, nem pensar Roupa 3, ok. Talvez. Não sabe. Deixa em aberto essa questão. Parte para a maquiagem. Processo chato, processo demorado. Gostava da própria pele, gostava do jeito que a sua pele tinha histórias para contar. Cada sorriso, cada olhar de surpresa, de susto, de alegria, cada ‘cada’ de se…

depois

Das coisas que não devem ficar para depois:
silêncios;
abraços;
palavras;
soluços;
sorrisos;
amor,
amor,
amor.

Eternidade é momento.